sábado, 21 de janeiro de 2017

Gracyanne Barbosa impressiona com selfie provocante e fãs ficam babando


Gracyanne Barbosa postou uma foto em sua conta no Instagram, na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, e levou os internautas à loucura ao fazer um selfie para lá de provocante direto do seu closet.

Na ocasião, a famosa exibiu o abdômen trincando e o físico musculoso para os seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. “Recebo muitas mensagens de pessoas se queixando de não ter tempo pra treinar. Sei que 24 horas hoje em dia é pouco para cumprirmos todas as responsabilidades. Por isso, minha resposta é sempre a mesma: organização”, incentivou a famosa que surpreendeu os fãs. “Cada dia mais forte e linda, inspiração”, comentou um deles. “Tá exagerada demais. Pega leve”, opinou outro.

Após brilhar muitos anos nos desfiles de Carnaval, a morena não estará na folia deste ano por conta de uma viagem para Dubai. “Todos sabem da minha paixão pelo Carnaval e tentei de todas as formas remanejar uma data de um compromisso profissional em Dubai. Infelizmente, não deu. Mas é certo que meu coração estará na Sapucaí desejando que esse espetáculo seja inesquecível para quem estiver na avenida”, disse ela para o site “Ego”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário