segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gato russo come peixe no valor de US$ 1.000


Um gato penetrou no pavilhão de uma empresa no aeroporto internacional de Vladivostok e comeu lá peixe no valor de 63 mil rublos. Um representante do aeroporto informou sexta-feira que a companhia apresentou uma reclamação à administração do aeroporto.

O gato teria penetrado na vitrina de uma loja de peixe, situada no aeroporto internacional de Vladivostok, rompeu várias embalagens, comeu ou deu dentadas em lulas e em peixe seco. O prejuízo total do estabelecimento comercial foi de 63 mil rublos. Um balconista do pavilhão afirma que o gato vive junto do aeroporto e, de vez em quando, entra no terminal.

“A companhia proprietária do pavilhão apresentou por este motivo uma reclamação ao aeroporto. Agora realiza-se o exame geral da situação. O seu resultado vai servir de base para a respetiva decisão. Para nós não estão bem claras as circunstâncias que permitiram ao gato penetrar no interior da vitrina da loja. Durante a noite todos os estabelecimentos comerciais e pavilhões estão fechados com contraventos munidos de rodetas, as vitrinas-frigoríficas também devem estar fechadas. Na nossa opinião, a loja devia cuidar da integridade dos seus produtos”, disse o interlocutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário