quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Como funciona - Transformação - Homem para mulher


Tenho essa gif a muito tempo, me lembrei dela novamente quando entrei na comunidade Imagens e Gifs Afim. 
Napoleon T que legendou diz: O Carinha começou a tomar hormônios femininos pra "virar mulher". Aqui está o que aconteceu em, aproximadamente, um ano.. 
1º Isso mostra o poder que os hormônios tem sobre nosso corpo
2º Ninguém, ninguém mesmo deveria se entrometer na vida de quem deseja mudar de sexo, eu não acho que seja safadeza, essas pessoas já sofrem o suficiente por não ter oportunidades de trabalho por escolher exteriorizar o que sentem que o são, ai a opção infelizmente é a prostituição, por puro preconceito da sociedade que não dá condições dessas pessoas trabalharem igual todo mundo

Aqui deixo meu respeito  todas as pessoas que escolheram ser o que pensam que são, se nasceu homem e gosta de homem, nasceu mulher e gosta de mulher, o importante é o amor e respeito, se está na prostituição que se cuide, ganhe seu dinheiro honestamente, que o que vocês fazem é mais digno do que o que os políticos fazem conosco




Nenhum comentário:

Postar um comentário