segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Avenida Brasil: confira 10 curiosidades sobre a novela; você vai se surpreender


Uma das novelas de maior sucesso na Globo tem algumas curiosidades que o público certamente irá gostar de saber.

A Novela “Avenida Brasil” fez grande sucesso e é lembrada com muita saudade pelo público, mas tem algumas curiosidades sobre a trama que quase ninguém sabe, vamos conferir.

1- Durante a novela, o ator Marcos Caruso não só aprender a jogar sinuca, como também passou a lutar boxe, ele adorou a experiência.

2- Cauã Reymond, que interpretava o personagem Jorginho, e Bruno Gissoni, que era o Iran, tiveram que dar duro e foram treinar futebol ao lado de atletas profissionais. Eles suaram a camisa, mas o resultado final ficou espetacular.

3- Débora Falabella foi outra que investiu pesado para garantir o sucesso de sua personagem, a atriz precisou aprender a pilotar uma moto e gostou tanto que até conseguiu sua carteira de habilitação. Ela também precisou tomar algumas aulas de culinária e até hoje se lembra dos deliciosos pratos.

4- José Loreto e vários outros atores precisaram fazer aulas coreografadas e treinavam exaustivamente até que o resultado final fosse perfeito.

5- Todo mundo ficou encantado com a Débora, personagem interpretado por Nathalia Dill, que ficava fazendo aqueles movimentos lindos no tecido acrobático, mas ela teve que treinar muito até conseguir alcançar tamanha perfeição.

6- Heloisa Périssé e Fabiola Nascimento, a Monalisa e a Olenka, tinham um salão no bairro Divino e até pareciam profissionais de verdade. O que ninguém sabe é que elas foram para salões no intuito de aprenderem ao máximo e conseguiram.

7- Bianca Comparato também foi outra que fez laboratório para seu personagem ficar perfeito, só que no caso dela, foi preciso trabalhar em um posto de gasolina, junto com os frentistas, para ver de perto a dura rotina desses profissionais.

8- Juliano Cazarré, que deu vida a um gari, também fez laboratório e viu como é dura a realidade desses profissionais que fazem um trabalho importantíssimo para nossas cidades.

9- Débora Nascimento trabalhou em "Avenida Brasil" e adorou a novela, principalmente pelo fato dela ter conhecido o ator José Loreto, eles começaram a namorar e hoje formam um lindo casal.

10- E não podemos nos esquecer de Murilo Benício e Débora Falabella, que começaram a se envolver nos bastidores da trama, veio o namoro e até hoje eles estão juntos e felizes.





imagem: http://cantorale.com.br/novela-avenida-brasil-capitulo-14/

Nenhum comentário:

Postar um comentário